segunda-feira, 18 de julho de 2011

Como tirar o cheiro da garrafa térmica



No dia do meu aniversário ganhei uma garrafinha térmica da minha amiga Priscila Ledoux.
Ela ouviu eu dizendo que queria uma pequenininha pra levar pra escola e comprou pra mim uma linda (essa da foto), que eu levo água quente pra tomar um chazinho depois do almoço.
A Pri disse que nunca viu ninguém querer uma garrafa térmica de presente, rs. Mas eu tô super feliz com minha garrafinha de 320ml.

Obrigada Pri!!!

No manualzinho da garrafa eu li que pra tirar cheiro e limpar direitinho, tem que lavar a garrafa em água corrente e por algumas colheres de vinagre e deixar de molho por alguns minutos.

Na internet, em vários sites li algumas dicas também:
- Por água quente temperada com um pouco de sal e deixar que esta aí repouse durante cerca de 15 minutos, findos os quais lavará normalmente a garrafa e já não sentirá mais aquele mau odor.

- Lavar com uma solução de agua e bicarbonato de sodio e muito bom para tirar cheiros até da geladeira e do micro ondas.

-Às vezes só lavar com água e sabão não ajuda a sair o mau cheiro. Para sair o odor desagradável de dentro da sua garrafa, basta lavá-la com borra de café e água quente. A borra de café tira o odor forte de leite e a água quente ajuda a remover resíduos dentro dela.



Espero que as dicas ajudem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário