domingo, 7 de março de 2010

MACARRÃO NA PANELA DE PRESSÃO


INGREDIENTES:
500g de macarrão parafuso
05 colheres de molho de tomate
1 lata de atum ralado
1 caixinha de creme de leite
2 cubos de caldo de galinha picados
2 col de sopa de margarina
1 pitada de sal
200g de presunto em quadradinhos fininhos
200 g de queijo mussarela em quadradinhos também

COMO FAZER:
Na panela de pressão põe: macarrão, molho, atum, caldo de galinha, margarina e sal. Mistura bem.Põe água até cobrir tudo, dá uma misturadinha e leva ao fogo alto.
Quando a panela pegar pressão, conte 4 minutos - 4 mesmo , hein? rs Não deixe passar disso senão o macarrão esfarela por completo!
Abra a panela, coloque o macarrão num refratário, coloque a seguir: presunto, queijo e o creme de leite, misture e sirva a seguir.

Como vocês já sabem culinária não é meu forte, por isso sempre faço coisas fáceis e práticas como esse macarrão que é sucesso certeiro.
Beijinhos e linda semana,
Clécia

2 comentários:

  1. Uhmmmm!! esse macarrão de panela de pressão, além de prático, coisa de dez minutos...é uma delícia, naquele dias onde vc está morrendo de preguiça de ir pra cozinha, é uma boa pedida...com frango desfiado! fica maravilhoso!!
    beijus! Amei esse blog! visitarei sempre! Beijus
    Imaculada Cintra - Blog - www.imaculadacintra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. parabens o blog de voces é otimo ja tinha feito macarrao na panela de pressao mais nunca dava certo as x queimava as x ficava duro esse é perfeito no final coloquei mussarela e joguei oregano em cima beijus agora vou eperar voces postarem uma receita de charlote de morangos ok

    ResponderExcluir